Preciso de movimento. Porque há muita vida dentro de mim e ela não sabe ficar parada. Não sabe, nem quer. E eu também não quero. Quero movimento. Mudar a rotina, me desorganizar, sair de mim. É que sou movida à emoções e esse não-sentir me deixa desnorteada. É tanta calma que nem sei o que fazer com ela. Dias parados. Vida parada. Eu gosto é de vida agitada, de dias preenchidos, corridos. De me gastar pra viver. Não quero que nada pare. Nem mesmo no tempo. Tudo passa. Deixa passar. Eu quero ver a vida escorrer por entre os dedos. Ver a vida acontecer. Ser. Deixar ser. FAZER acontecer.
Estar viva pra mim não basta, eu quero viver!
La vida es movimiento!! Así que no dejes de moverte ni un solo instante!
ResponderExcluirJá eu gosto de ter o meu tempo particular, não suporto atropelos, não gosto de ter que me adiar por qualquer motivo.
ResponderExcluirLindinha a imagem também, adorei!
Beijocas.
Sim, Mona, há uma grande diferença entre estar vivo e viver. Eu também quero mais, muito mais que apenas o respirar e o pulsar do coração.
ResponderExcluirPoupée Amélie
http://poupeeamelie.blogspot.com)
Muito bom texto! Me identifiquei com esse texto! também quero uma vida animada, correria o dia todo, só voltar para casa pra dormir, apenas isso! beijooos
ResponderExcluirMonalisa, que lindo isso de estar viva não bastar, mas ser preciso viver. Show! Abraço!
ResponderExcluir“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Convido-te para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com