meu cais no caos.

Tudo o que sei é que tudo passa, e é nisso que eu prefiro depositar as minhas acreditâncias. 
Confesso que minhas orações são carregadas de pedidos, mas não deixo de agradecer- todos os dias- por tudo! Peço paz, peço para que Deus aumente minha fé e minhas forças, que segure em minhas mãos e me ajude a caminhar, que tome tudo em Suas mãos. E é por isso que sigo ainda de pé! Porque há quem me levante de todas as quedas. Há quem me perdoe de todos os erros, antes mesmo de eu me perdoar por eles. Há quem não me deixe e quem me ame incondicionalmente antes mesmo de qualquer coisa. E é nessa certeza infinita que meu coração faz morada. É nessa gratidão que não se finda onde eu posso ancorar minhas orações. É nesse amor bonito que a minha fé se finca.
E é assim, calmaria para as minhas tempestades. Cais para o meu caos. 

.

5 comentários:

  1. Caramba, como me identifico com tuas palavras.
    Olhe, quero até saber o que achas sobre o fato de postar textos seus no meu blog com a devida autoria... Eu me sinto que você realmente expressa sentimentos e me enxergo nas tuas palavras.
    Parabéns e aguardo retorno sobre a situação exposta acima.
    Grazi Santos
    (http://lamiaparticolare.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flor!
      Não há problema algum, obrigada pelo carinho. Xêro

      Excluir
  2. Penso que a gratidão é uma das virtudes mais nobres entre todas as que se alistam! Deveras, quem sabe agradecer alcança um poder inestimável no que pede. É um grandioso texto. Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Cara, que inspiração você tem!!!
    Meu parabéns, são lindos textos..
    Não tem como na se identificar.

    ResponderExcluir

Materialize- se....