Redescrubindoo!



Há muito tempo não escrevo, às vezes por preguiça mesmo, outras tantas por falta de inspiração, mas no momneto tenho encantado-me cada vez mais e mais pelas delícias dos poemas, trechos, romances, de Clarice Lispector.

Quanto mais eu leio mais me sinto atraída, enredada e o encanto foi tanto que veio também a vontade de escrever, poder transmitir um pouco de mim e um pouco dela.

Afogo-me das palavras, nos versos.... me perco e me encontro ao mesmo tempo.
E meus sentimentos e combinam com tudo o que leio e , agora, com tudo o que escrevo. Divirto-me, desabafo, quero externar tudo o que tenho dentro de mim, na verdade, não tudoo mas, quase tudo.
Esvaziar-se ás vezes ajuda a preencher-nos.
Com tudo o que sinto, com tudo o que digo tento me livrar de tudo o que atormenta e encher-me de tudo o que me agrada e satisfaz\

Um comentário:

  1. Voltando a ativa!! é isso aii.
    Lendo Clarice e se inspirando bastante, hein? rs
    Falndo bonito que só!! =)

    ResponderExcluir

Materialize- se....