das provações.

O destino vive me testando. Me desafiando.
Mas eu já aprendi. Eu aceito o desafio.
Porque quanto pior o caminho melhor a chegada, quanto maior a queda, melhor o aprendizado.
Enquanto a vida me prega peças eu prego meus passos.
E ai de quem ousar me tirar do caminho!





"...que venham os tombos, mas eu vou me jogar."
(Karla Tabalipa
 
  
 
  
   
 
 
 

Um comentário:

  1. obrigada pela visita em meu blog, volte sempre.
    A vida parece desafiar agente, as vezes dá revolta, eu fiz um pequeno texto sobre isso em meu blog.

    Testada e aprovada - maemili
    Quero que um dia
    A vida olhe para mim
    E me diga:
    _Testada e aprovada.
    Sobrevivente de duros golpes dados por mim.
    E eu vou dizer a ela:
    _Sou forte!
    Graças a você e seus ensinamentos.
    Vivendo lutando e aprendendo sempre!

    Seu blog é muito bonito!Bjs.

    ResponderExcluir

Materialize- se....