é setembro.

Eu gosto de tudo que tem cheiro de (re)começo.
Gosto do cheirinho de esperança, do cheirinho de coisas boas querendo acontecer.
Gosto dessas coisas que me enchem o coração de fé, que fazem os olhos brilhar e a gente acreditar que há sempre uma nova chance.
Há sempre algo novo à nossa espera.
Gosto do que me faz acreditar.
De tudo que carrega consigo a possibilidade de novos sorrisos, de novas alegrias.
Tudo que carrega a POSSIBILIDADE de acontecer.






Que Setembro traga um punhado de sorrisos e que encha o coração, de tudo o que for bom, que faça bem. Que seja doce, mais uma vez. 
  





   



  

2 comentários:

  1. Mais um mês começa todos esperam o melhor, como eu também espero muita coisa.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo tudo o que você escreve...sinto com meu coração e coma alma.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir

Materialize- se....