amor.

Eu sei, talvez você não entenda. O amor não é lá muito entendível, mesmo. Não é decifrável. E apesar de tudo isso eu ainda tento te explicar, descrever, sei lá, eu queria que você entendesse tudo o que eu sinto. Um pouco do que eu sinto, talvez.
Eu sei que às vezes eu acabo colocando alguma palavra fora do lugar, sei que às vezes eu 'piso na bola', mas olha, não é de propósito. É que eu também tenho defeitos,  e amor também é isso, sabia?! Amar é compreender o erro do outro e perceber que as qualidades são sempre superiores. Amar não é querer apenas as coisas lindas. É tornar -juntos- todas as coisas lindas independente das pedras e dos espinhos.
E eu queria que você soubesse, que mesmo quando eu troco os passos, as palavras, mesmo quando por algum motivo eu erro, continuo, ainda assim, querendo te fazer feliz. Continuo te querendo aqui, pertinho de mim. Continuo enfeitando de coisas lindas tudo o que nos espera lá na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....