cuidado.

Cuidado com esse sentimento todo que carrega aí dentro, menina. Cuidado para não tropeçar nas palavras e engasgar com a saudade. Cuidado ao sentir de mais. Tuas intensidades podem causar um estrago danado, principalmente aí dentro. Seja cuidadosa ao colocar tudo para fora - afinal, nem todo mundo vai entender, nem saber lidar. Às vezes nem mesmo você. Tenha cautela, mas não diminua a intensidade de teus sentidos, é essa sensibilidade aflorada e os teus excessos que te fazem diferente de outras tantas.

16 comentários:

  1. Pode-se pretender todo cuidado na expressão de nossos sentimentos! Mas felizes os raros que conseguem o que pretenderam! A vida nos ensina que esconder e controlar não é o nosso forte quando se trata de sentimentos. Especialmente o amor! Belíssimo texto!!! Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Me reconheci nesse texto! Uma psicóloga me disse que eu sou uma pessoa muito intensa. Sinto demais, me expresso demais, me dôo demais, e sofro demais. É preciso cautela pela falta de empatia de quem não é assim, mas é libertador se conhecer. Lindo texto. Ele me define. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Materialize- se....