Tem coisas.

Tem coisas que eu optei por deixar pra trás, outras por esquecer,algumas que eu decidi perdoar, outras resolvi deixar no esquecimento.
Agora eu resolvi não ouvir certas palavras, e calar outras tantas. Percebi que na vida tem coisas que não valem a pena chorar, não valem a pena sofrer, não valem a pena me preocupar. Percebi que eu posso descomplicar a vida.
De agora em diante vou tentar não ligar pra coisas pequenas,  não me importar com bobagens,  não me iludir,  não me precipitar. E continuar ouvindo meu coração até onde o meu racional permitir, eles estão sempre conflitando, rsrs.
Tem coisas que eu resolvi não mais me incomodar, coisas que eu decidi,  não vou  brigar mais. Não vou ligar pro que acontece fora de mim, só o que há dentro de mim me importa agora. Deixo as coisas acontecerem naturalmente, o que tiver de ser sempre será e o que não for pra ser assim será e é finito. Se as coisas não acontecerem do meu jeito, paciênciia, tô aprendendo a exercitá-la. 
Estou aprendendo a lidar com frustrações, a perdoar os erros dos outros e os meus, aprendendo a compreender certaas coisas que estão fora do meu alcance... e PRINCIPALMENTE estou aprendendo que eu ainda tenho MUITO o que aprender!


Um comentário:

Materialize- se....