meu mundo

Meu mundo é feito de palavras.
E de sorrisos e lágrimas. 
Construído sobre um coração sofrido, vivido. Feliz.
Com o melhor que há em mim, com todo meu esforço
pra ser o melhor mundo pro meu 'eu' morar.
É cheio de caminhos e atalhos querendo me levar para um mesmo lugar.
(Para o melhor lugar que há em mim.)
Meu mundo é feito de contradições e pequenos defeitos. 
Morada em construção, casa aberta pros que tem bom coração.
É construído assim, meio torto,  meio sem jeito.
Pode não ser o lugar perfeito, mas é o melhor lugar pra gente ficar.

 
 
 
 

3 comentários:

  1. Sendo assim, teu mundo é rico, flor!

    =)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que todos os caminhos insistem em te levar para o melhor que há em você, então dê o braço a torcer e embarque nessa viagem!

    Que lindo tudo por aqui!

    Estou te seguindo, me segue de volta?

    www.ameninaquesacudiapalavras2.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. É só o mundo pra nós dois vivermos.

    Lindo Lindo demais Monalisa, adorei.
    Dei uma curtida no blog lá no facebook.

    Beijo, Feliz Natal.

    ResponderExcluir

Materialize- se....