Sobre os meus dias sem você aqui.


Hoje a saudade chegou por aqui, disse que ficaria uns dias aqui em casa - e no coração- e já chegou fazendo bagunça, se esparramando por entre os quatro cantos da sala, do quarto, varanda e até pela cozinha. Nunca vi visita mais folgada! E eu que pensei que já estava acostumada- não é a primeira vez que ela decide acampar aqui, sempre que você vai, ela chega. Até tento ser educada e tratá-la da forma mais cordial possível, mas é que às vezes não dá. Ela me tira do sério. Às vezes não sei bem como lidar com ela e acabo ficando chata- com todo mundo- até comigo mesma. E agora eu já não sei o que fazer com ela. Talvez a chame para conversar e quem sabe a gente se entenda, talvez seja uma boa manter uma relação amigável. Sei lá, pode ser que o tempo passe mais rápido e já já ela vá embora. Nada contra ela, é até uma boa companhia quando está aqui de passagem, toma um café e parte sem muita conversa, mas essas visitas prolongadas me deixam um pouco desconfortável, fora de mim, bagunça tudo aqui dentro, sabe?! 
Não sei o que fazer com ela, só queria que você chegasse aqui e pedisse licença para ela sair.
Saudade só é bom quando não demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....