Estou tentando.

Estou tentando. Estou aprendendo a me debulhar em palavras.
Porque a palavra me transcende. Me liberta. Me provoca. Me.
Estou tentando sê-las.
Tenho tentado dedilhar os sofrimentos, transformá-los em versos, em frases, em coisas... Palavras.
Tenho usado o que há de bom, ruim e imaginário a favor de mim. Da minha discreta inspiração que se lança e se arranja em forma de letras e palavras desencontradas, buscando se encontrar. 
Há sempre tanto a dizer. Há sempre tantas palavras me querendo saltar os lábios.
Mas o silêncio me ama. E eu, por minha vez, amo o silêncio. E às vezes ( quase sempre ), minha voz se cala. Minhas cordas vocais se negam a vibrar. E , então, busco outros caminhos para as palavras. As escrevo. Redijo-as.
Me liberto. As liberto. 
Vou tentando, vou querendo, vou buscando palavras. 
Querendo descrever o indescritível.
Tentando escrever meu silêncio.
Que soa. Que fala. Que grita.
Que se rompe em versos mudos disfarçado em meio as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....