Essas coisas

Não me peça para explicar. Eu não sei exprimir essas coisas. Eu só sei que tem algo aqui dentro de mim que transborda. Incessante. Impassível. Impalpável.
Eu nem sei decifrar essa coisa que foge de mim, que se derrama em sentimentos inexplicáveis. Pensamentos inacessíveis. Invioláveis.
Sensação de não caber dentro de mim. De não me pertencer. De não pertencer ao que eu sinto ou vice-versa. Um eu fora de mim. Um ser que me despertence.
Eu estou cheia. Repleta, dessas coisas sem explicações que acontecem dentro da gente. Dentro de mim. Sei lá.
Dessas emoções sem nomes e descrições. Dessa meditação tenra e profunda que em fração se desfaz e refaz e desfaz novamente. Seguindo o rastro da imaginação.
São essas coisas que tomam conta de mim. E mesmo sem que eu saiba explicar essas coisas de alguma forma me movem para algum lugar. E me preenchem nesse vazio de ser o que sou. E serei. E mesmo assim tenho pressa em cessar, em me livrar dessa coisa que mal sei explicar. É que não tem explicação.
Essas coisas são sentimentos, dos mais variados, profusos e baratos, desses que estão em liquidação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....