O meu DEUS !

Às vezes sinto-me esvaindo, submersa em sentimentos que parecem me desmanchar. Sinto-me fora do eixo, errante. Tudo é vago, mudo. E uma vontade tamanha de desvanecer me consome. Pensamentos intermináveis, subsequentes, pairando sem cessar. Sensação infausta.  
E de repente uma cereteza inexaurível toma o meu ser,  querendo demonstrar que uma força onipotente é  que rege a minha vida.
A aflição me mostra o quanto o meu DEUS é grande ! e eu o posso sentir.
Na dor, na tristeza, na angústia, ELE transforma o que me desagrada em fé. E está sempre me dizendo ' Estou com você.' e como é bom sentir o Deus dentro de nós! E agradecer as suas maravilhas a cada novo dia.
Obrigada  Senhor !
se eu me perder, sei onde me encontrar.

Um comentário:

  1. Améem.
    Ter o conforto de Deus é algo impagável. Saber que Ele está coonosco mesmo nas aflições, é perfeito!
    Deus é maravilhoso, grande e PODEROSO pra fazer o impossível na vida daqueles que n'Ele esperam!
    Deus te abençoe mto, amiga.
    Lindo post. :)

    ResponderExcluir

Materialize- se....