Sem desculpas.

                       Postagem coletiva do grupo Escritores na Era do Compartilhamento
                                                    “Não me venha com desculpas tortas
      
Mais uma vez nós dois aqui: parados, inertes. 
Você sem saber se fica ou vai embora, se se entrega ou estraga tudo de uma vez. Querendo fugir mais uma vez de tudo o que sente e inventando uma porção de desculpas tortas para não ficar. Não sei pra quê tanto medo de mergulhar - eu te garanto, meu amor é profundo, pode se afogar.  
Mas você me vem com mil histórias mal contadas, mil e uma frases clichês para desfazer a porção de coisas boas que esperam pela gente lá na frente. Medo de quebrar a cara, de sofrer, de se entregar de mais, medo de tanta coisa sem cabimento. Não adianta se fechar pro amor, menina! A regra do jogo é escancaram as portas quando ele chega, deixar entrar, fazer morada e morar no abraço de alguém. Vem cá e me deixa te mostrar o quanto as coisas podem ser diferentes desta vez, não me vem com essa desculpa esfarrapada de que ' homens são todos iguais' só porque um babaca fez você desacreditar no amor em algum momento desta vida. Não vale a pena se fechar pro mundo desse jeito. Não vale a pena deixar de ser feliz por medo de sei lá o quê. Olha, tudo o que eu posso te dizer é que todas estas minhas palavras são verdadeiras, e eu queria poder dizer que é recíproca toda essa vontade de ficar, que a gente tem tudo pra dar certo, mesmo que não dê pra sempre. É sorte nossa nossos destinos se cruzando agora. Vê se desiste de se enganar e esmagar o que sente.  
Deixa de lado essa bagagem pesada que tu carregas aí no peito, tira esse nó e vem ser nós. Inteiros. 
Sem metades e sem desculpas. 


Quer ler mais textos do #EEC ?!
Não me venha com desculpas tortas e acessa lá!
Leia também: Ju UmbelinoLeca LichacovskiFernanda ProbstValter JuniorFábio ChapCelio Heitor Sordi Flávia OliveiraSâmia LouisePâmela MarquesThaís VerissimoJô LimaFernando SuhetJessica DelalanaRogério OliveiraCristina SouzaVítor ÁvilaJeessy BatistaSamantha SilvanyCarol SassatelliMaíra CintraCíntia GomesTaciana GaideskiAlysson AugustoGabriela FreitasJoany Talon




16 comentários:

Materialize- se....