sobre alguns km de distância.



Eu queria você aqui do meu lado agora, me deu um ataque de saudade desses que fazem meu humor entrar numa montanha russa gigante. Fico chata e confusa e mais uma porção de coisas que eu não sei explicar ao mesmo tempo. Queria você aqui nem que fosse por mais cinco minutinhos. Mais um abraço, mais um carinho, mais um afago, um cafuné, mais qualquer coisa que fosse. Que fizesse você ficar por mais alguns segundos. Tenho uma necessidade de carinho e atenção redobrada quando você está longe e uma infinidade de assuntos pra conversar ao telefone; e ainda que não os tenha, fico esperando você ficar ali, do outro lado da linha, mesmo sem dizer uma palavra. É que até ouvir a tua respiração faz eu me sentir melhor.
Tô te esperando. Contando os dias pra você chegar e me esmagar no teu abraço (sabes que lá é o meu abrigo preferido). Tô cronometrando as horas e monitorando os ponteiros do relógio. Tô fazendo um esforço danado pra não ficar insuportável- porque sei que costumo ficar assim quando a saudade aperta. Tô te esperando pra dizer o quanto você me faz falta. Então, vê se não demora e volta logo pra se aconchegar no meu carinho, tem amor espalhado por todos os cantos da casa pra quando você chegar. 


Um comentário:

  1. Que fofinho. "Me controlando para não ficar insuportável" muito bem, rs Maravilhoso!

    ResponderExcluir

Materialize- se....