E que eu não desaprenda,

Que eu mantenha sempre um pouquinho de esperança em meu coração,
que eu jamais perca a fé.
Que eu não deixe, nunca, de acreditar que dias melhores virão.
-Porque o mundo está a cada dia pior, e viver está cada vez mais difícil.
Mas que eu não perca, jamais, a minha esperança.
Que eu não perca a leveza, e o meu modo de olhar sobre as coisas,
que eu consiga sempre enxergar o lado bom e o lado do bem.
Que meus olhos possam enxergar sempre mais do que eu posso ver.
Que eu acredite na vida, nos sonhos, sempre.
Que eu não me perca de mim. E que eu saiba sempre me reencontrar.
Que eu acredite, e que JAMAIS desacredite, que NADA é maior que DEUS.
E que eu me mantenha assim. Sempre assim.
O sorriso no rosto e o brilho no olhar.

-Que meu coração transborde só o que for do bem. Amém.

2 comentários:

  1. Amém!

    Que seja assim pra nós e pra todas as pessoas que amamos.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amém, amém, mil vezes AMÉM!
    Estou precisando muito fazer essa oração também, amiga.
    O mundo e a vida andam tão incertos ultimamente, que fica dificil da gente ser feliz à vera.
    Mas tentando, a gente sempre encontra um motivo pra seguir em frente.

    ResponderExcluir

Materialize- se....