Descompassada.


Perdi o compasso, mais uma vez.
Andei me distraindo e as coisas saíram um pouco do lugar.
Não posso me dar ao luxo de relaxar que logo saio dos eixos!
Agora eu preciso me recolocar.
Preciso voltar aos trilhos. Me reorganizar mais uma vez.
É que, tudo isso, exige de mim muito esforço e concentração. E além de tudo comprometimento.
E o pior, é que isso às vezes me cansa. Não que eu canse de me manter na linha, seguindo os passos direitinho, me cansa é não poder me descuidar um pouco, dar outras prioridades. Se assim eu faço, tudo desanda.
Tem certas coisas que só andam no meu compasso, seguindo o meu ritmo, e eu não posso me descuidar. Eu sei disso.
Certas coisas dependem de mim para acontecerem. Eu não posso parar.
Por isso, estou me colocando mais uma vez nos eixos.
Retomando as estradas, recolocando cada coisa em seu lugar. Inclusive eu.
E lá vou eu, mais uma vez, tentar me encontrar.
E nada de se distrair de novo viu, mocinha?!


Um comentário:

Materialize- se....