Já não me importo.

Porque eu já nem me importo se meus passos são curtos, se a estrada é longa
minha vontade de chegar acompanha o compasso do tempo. E é no tempo certo que quero chegar.
Já não me importo com as pedras pelo caminho, com nada que queira atrapalhar o meu caminhar.
Não tenho pressa, não tenho medo, ainda não tenho nem destino certo.
Se o caminho for cheio de flores, de espinhos, eu já não me importo
descobri que a beleza, mesmo, está no meu modo de olhar.
E eu estou aprendendo a ver tudo diferente, mais bonito, mais leve, mais vivo.
Eu tenho admirado a paisagem, mesmo quando ela não é agradável aos olhos, insisto em prestar atenção nas coisas, nas cores, em tudo. Tudo mesmo.
Porque a vontade de ver e viver em mim, é muito maior que a vontade de desistir. E eu não quero desistir.
Não vou desistir.
Porque o que transborda em mim, é sempre o melhor de mim. Vontade de sair, de seguir, de caminhar.
E com o resto, eu já não me importo, o bom de estar vivo é poder viver, querer viver. E eu posso, quero.
E isso me basta.
Não importa o destino, não me importa os caminhos, desejo apenas que seja o melhor, que me faça bem.
E que me faça feliz.
Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....