Já é natal.

Já dá para ouvir os sininhos e ver as luzes se acendendo, já está tudo preparado pelas casas e ruas da cidade, milhares e milhares de luzinhas piscando todas as noites, avisando que o natal está batendo à porta. E agora, faltam poucas horas e ele já está praticamente entrando pela porta da sala.
Por todos os lados vejo preparativos, a ceia, as luzes, os presentes. Mas é que natal é mais que isso. É preciso preparar não só a casa, mas , principalmente, o coração. Acender as luzinhas dentro da gente, agradecer pelo presente nosso divino de cada dia. Não basta comemorar uma data, o importante, o que move mesmo, de verdade, é o sentimento. Natal é tempo de sentir - com ainda mais força- o que é melhor dentro da gente. É tempo de renascer o bem, de regar o amor, a fé, a caridade. É tempo pra lembrar que natal é época pra durar o ano inteiro dentro do coração da gente.
E essa noite, que estejamos perto de quem amamos, que sejamos capazes de sentir o que é de verdade essa data especial, que façamos orações pedindo pelo bem e pela paz e que não esqueçamos, que o verdadeiro dono da festa é Jesus.

Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....