Só Deus e eu.

Imagem : Weheartit.com
Eu conheço todas as tuas estradas- e até mesmo nas mais tortuosas Eu estive ao teu lado. E eu sei que em meio aos espinhos, talvez tenhas me achado ausente, mas eu sei que depois tu percebestes que nunca te deixei só. Nunca te deixarei. Eu sempre estive e sempre estarei do teu lado.  Mesmo quando errastes nas tuas escolhas segurei a tua mão com força e criei atalhos para que pudesses seguir por outro caminho. Eu te dou escolhas e não as respostas- talvez pareça um pouco duro por isso, mas Eu estarei contigo em todas elas. Vou te acolher, te consolar e quando tu não puderes mais fazer nada Eu darei um jeito de colocar tudo no lugar. Confie.
Sei das tuas dores, do teu cansaço e de todos os teus esforços. Eu sei onde dói aí dentro. Eu sei de tudo, já não sabes?!
E eu continuarei dando tudo o que precisas. Vou estar segurando a tua mão e te colocando no colo quando não aguentares andar. Estarei contigo em cada passo. Te guiarei. E te livrarei de todo o mal. Não te preocupes, minha menina! Que as coisas todas vão valer a pena.

Um comentário:

Materialize- se....