Domingo.


~Viver é algo tão belo e ao mesmo tempo tão complicado, lidar com os acontecimentos, os fatos, os sentimentos, as decisõess... Num dia estamos bem e no outro nem conseguimos dizer realmente como estamos porque muitas vezes nem nós mesmos conseguimos entender o que se passa dentro de nós.
;;De repente me vem sensações que não sei de onde surgem nem o porquê, apenas sinto e não consigo explicar. Às vezes aquela sensação de medo, ou de que algo vai acontecer, sei lá (como falei não dá para dizer). O coração dá um aperto e acabamos ficando meio para baixo.
Há momentoos em que parece que a vida perde o brilho diante de tantas confusões e dúvidas que circundam o nosso ser.
Lutar e lidar com as dúvidas e os nossos sentimentos é uma batalha incessante. Momentos se ganha, momentos se perde, mas o desejo de vencer essa guerra em busca da felicidade parece ser maior que a vontade de desistir.
-Perdemos muito tempo lamentando o passado ou esperando o futuro e o nosso presente acaba por perder a graça, e se não fazemos o presentee não haverá futuro que não vire um passado para lamentarmos. Nossa! Falar é tão maiis simples. Porque a vida nos prega peças o tempo inteiro, ela nos provoca , nos testa só para ver até aonde vai a nossa vontade de VIVER e ser FELIZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....