Invasiooon





~ Melisma no comando! :D

Que saudade de invadir seus cantinhos virtuais, Mozzi. Brigada pela permissão! rs


Bom,
Eu amooo perceber o quanto que a nossa amizade cresceu depois de alguns anos e apesar de toda distância ela se fez forte e bonita. Amizade que cresceu tanto a ponto de eu te considerar como uma irmã que eu não tive...
Isso mesmo, você pra mim é mais que uma simples amiga, é sim uma grande irmã que Deus colocou no meu caminho.
Você foi como um raiozinho de sol que brilhou na minha vida quando eu precisava de luz.
Você é a mãe dos meus primeiros sobrinhos queridos.
Você é a menina do sorriso boonito, do astral positivo, do bom humor.
A menina simples que encanta todo mundo, que canta bem, que ouve bem.
Você é nada mais, nada menos do que você mesma, e é isso que te faz ser tão especial! Não só pra mim, como pra um bandoo de gente.
Por isso e por muito mais coisas que eu não me lembro agora, que te agradeço pela confiança, pelo carinho, pela paciência, por ouvir minhas besteiras, por me aturar por uma tarde inteira (em casa), por emprestar o ombro pra eu chorar, por tirar fotos comigo feia (rs)!Te agradeço por ter permitido que eu me aproximasse, e pudesse construir junto contigo uma história de amizade muito legal, que é verdadeira e com fé em Deus, vai durar para sempre... Brigada mesmo!
Você vai estar pra sempre em meu coração.

EU TE AMO DE VERDADE E MUITÃOÃOÃOÃO :D



Só pra te lembrar:

- Torço muito por você, pelos meus pimpos (seus filhos).

- Sei que você vai ser uma engenheira de sucesso e vai saber criar bem seus filhos pra que eles sejam homens integros e prósperos como você é e haverá de ser!

- Saiba que eu estou sempre do seu lado, seja pro que fooor!!! Conta comigo sempree!!



Por enquanto é só! Vou ficar por aqui!
O beijoo bem carinhoso e um abraço beeem gostoso!
Tô com saudade de você, viiu?




obs: uma fotinha em que eu tô feia, mas que vale muito por que marcou um dos nossos pequenos grandes momentos juntas. (rs)


2 comentários:

  1. definitivamente eu sou péssima pra colorir textos... rsrs


    ♥ brigada mais um vez, por confiar a mim a responsabilidade de postar em seu blog no dia 26/03/2010. hehe
    ADOREI². voltarei mais vezees. :D
    amo você, Mozzi :)
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
    simplesmentee muito LINDOOOO!
    eu que agradeçoo Mel por palavras tão lindas, carinhodsas, sincerassss, amigaass . Meu blog agora tá maiiis binitooo!
    TE AMO VC TBM!

    ResponderExcluir

Materialize- se....