"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada." Clarice Lispector
"Tento entender a vida, o mundo e o mistério e para isso escrevo. "
E na tentativa de entender tudo o que se passa ao meu redor e dentro de mim vou derramando palavras, buscando decifrar meus sentimentos ou mesmo querendo me convencer daquilo que escrevo, que transmito.
Desejo a simplicidade das coisas, a clareza das verdades a brisa aconchegante dos meus sonhos, que já não se fazem tão presentes mas ainda existentes.
"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....