Explosão¬¬


Hoje o astral não tá lá em cima, aliás desde onteem mas como hoje tô mais pra baixo ainda resolvi escreveer. Tô preocupada, triste, ansiosa, culpada, sem ação, ...NOSSA! Parece que todos os sentimentos se juntaram de uma vez só e tão me enlouquecendoo;
Tô sem paciência, sem esperança, sem nada, ou melhor sem tudoo. Já não sei se acredito ou desacredito, se confio ou desconfio, se busco mais fé pra ver se resolve, porque respirar fundo já não adianta, gritar eu não posso, fugir não dá. SOCORROOOO!
PRECISO DE MOTIVAÇÕES. Preciso ver minha vida andar e descobrir de uma vez o que será dela, o que será de mim, preciso descobrir o que FAZER.

tenho sensações que não gostaria de ter, sentimentos que eu não sei reconhecer, pensamentos e dúvidas que me persegueem;;

Todo mundo tem receio
de confessar o que tem medo
Sentimentos escondidos
viram angustia com o tempo...


3 comentários:

  1. vix amiga... me identifiquei com algumas coisas aii!
    é tão chato, né???
    fui até no psicólogo hoje pra me entender melhor...
    mas de todas as opções, o bom é ter mais fé e perseverar no pensamento positivo!
    te amo, amore.
    tô aki pro que vc precisar, mesmo estando tão stante.

    ResponderExcluir
  2. "Embora ninguem possa voltar atras e fazer um novo comeco. Qualquer um pode comecar de novo e fazer um novo fim" *** Francisco Candido Xavier.

    ResponderExcluir

Materialize- se....