" Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever. "

-Essa minha vontade, essa minha ânsia de extrapolar meus sentimentos ... é como a maré às vezes branda e às vezes brava, me instiga a debulhar meias palavras e a procurar em outras palavras significado para aquilo que eu não tenho definição. Aqui eu me perco para poder me encontrar, e às vezes me perco de tal forma que desejo não retornar ao meu eu, sinto como um espírito que toma minh'alma com os versos e palavras. 



Tem algo que me encanta no escrever e no tentar descrever, algo que me assunta e me enebria ao encontrar nas palavras de Clarice algo que se encaixa no intrínseco do meu ser, de forma arrebatadora cada frase se encaixa em minhas poucas palavras, elas me descrevem, definem o que eu jamais imaginei entender, como se as respostas escondidas dentro de mim se revelassem em meio os poemas Clariceanos.
Quanto mais eu escrevo mais vontade eu tenho em fazê-lo e quando um vazio toma a minha mente, vou buscar nas frases cacos que se juntem pra formar um pensamento até que eu me contente em pausar. Como aqui e agora, deixo minha vírgula e vou em busca do que ainda não procuro encontrar, para quem sabe então poder descrever. 
Mas " Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever. " (C.L)

2 comentários:

  1. Você está fazendo o certo, Mona.
    Ler CL e escrever o que vc sente, só faz bem a alma!
    Lindo texto.
    Daqui a uns dias vamos te conhecer como Monalisa Lispector. rs
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. rsrs, Obrigada Mel !
    Já vi que vc voltou a usar tbm essa válvula de escape, rsrs e o melhor a usar C.L, rsrs
    beijoooo

    ResponderExcluir

Materialize- se....