Meus momentos, meus pensamentos.

Vou despejar meus pensamentos conflitantes, ou simplesmente pensamentos, desabafos, imaginações....


"Meditação leve e terna sobre o nada. Escrevo quase totalmente liberto meu corpo. É como se estivesse em levitação. "

Senti uma vontade de não pertencer a este mundo, de não pertencer a ninguém, desejei não ouvir, não sentir, não falar,gritar,  ser fria, ser seca. Mas descobri que sou de carne osso, acho que sou um ser humano e não posso me dar ao luxo de simplesmente não o ser. Eu sinto. E isso é intrínseco do meu ser. Talvez eu não queira ouvir sobre os meus erros, talvez eu não possa falar sobre eles. Mas se sinto, se ouço, se vejo só me resta exercitar  a velha e boa paciência. Às vezes preciso me permitir o estresse, a raiva, a minha deprê, e mais ainda preciso me alimentar deles, como um vegetal que realiza a fotossíntese, preciso me alimentar da luz que só encontro na minha escuridão, para ter força e coragem de me superar. Permito-me a solidão, aliás amo a solidão . É por isso que nos momentos de fraqueza do meu eu, escolho o vazio dos meus pensamentos para me refugiar, e aqui eu tento me encontrar depois de me perder. Às vezes me tiram do meu mundinho ínfimo, em que eu busco me equilibrar no meu eu para não padecer nesse mundo exterior, e isso me instabiliza. Me tiram do sério, me irritam, me torno vulnerável e inconstante, mas busco na palavra minha precedente harmonia interior,.
Isso é passageiro, já está passando... passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....