Pois acredito nos meus sonhos. ♪

A partir de agora não me importa onde minhas decisões vão me levar, não importa o que vão me fazer passar, vou fazer o que acho melhor pra mim, e se eu sofrer, se doer, vou juntar toda dor e sofrimento e reverter a meu favor. Como na música, onde eu estiver espero que eu esteja feliz ! 
-Vou guardar somente aquilo que for bom, e jogar fora o que restou.
Vou confiar em Deus, Ele sim tem o melhor pra mim, eu não vou me cansar de esperar.

♪  Sonhar, e não desistir.
Cair e ficar de pé,
Dar valor depois que passou.
É duvidar da sua fé,
Eu vejo a vida tem vários caminhos.
E entre eles o destino improvisa,
Nos pequenos detalhes da vida,
A resposta está escondida.
                                (Nx zero- Onde estiver )               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....