Você foi o melhor de mim ,e é.

No meu coração estarás, sempre,  intocável. Você jamais saiu de lá, nunca ousei tirá-lo, nem mesmo quando meu coração precisou de uma faxina, ou quando a dor não me deixava calar.
Na memória, tão cheia de marcas, tão cheia de mágoas, tão cheia de tudo, você, é a melhor lembrança. Ocupa as melhores recordações. As que, eu, faço questão de alimentar, para que nunca me saia da cabeça. Nem do coração.
Na minha história, embora a trajetória tenha sido curta, curta sim, porque você ainda podia estar aqui, não fosse o destino, não fosse essas coisas da vida, que já até desisti de entender, na minha história, você é a parte mais bonita, a que eu tenho mais saudade, a que eu sinto a maior falta.
Na minha vida, que se não fosse você nem existiria, você é o pedacinho de mim, que se foi, que eu guardo com o maior carinho, na cabeça e no coração. Com a intensidade tão maior que a velocidade com que você se foi, sem que eu ao menos pudesse dizer adeus, sem que eu pudesse dizer que 'Te amo', sem que eu pudesse...
Você foi o melhor de mim, a minha melhor lembrança, e a maior saudade. Sempre.

3 comentários:

  1. meu Deus , é a melhor coisa que u já vi até agora,
    o destino podia esperar um pouco, pelo menos até eu estar preparada , embora , nunca estaria, com certeza em mim , ainda nasce cada sementinha que ele cultivou !

    ResponderExcluir
  2. Esses pais nossos, amiga... Sei não hein?
    Vão-se embora e deixam a saudade maior do mundo.

    Lindo post! Lindas palavras.
    Pena ele não poder ler =/

    ResponderExcluir

Materialize- se....