do que ficou lá atrás.

E quando eu me lembro das coisas que ficaram lá atrás, as coisas boas eu digo, há tanta vontade de recomeço. De viver de novo as mesmas coisas, mesmo que seja de um jeito novo. Não é desejo de voltar ao passado. É desejo de continuar, de onde parou, a partir de onde estou. É que ficaram tantas coisas boas. E tantas que poderiam não ter terminado. Coisas que ficaram lá por circunstâncias e não escolhas.
Tanta coisa passa sem que eu perceba. Até que uma hora me dou conta.
É que 'vezenquando' eu tenho dessas lembranças. E dessas vontades.
Vontade de resgatar os desejos que ficaram lá atrás. Os sonhos escondidos, deixados de lado. Os risos, as alegrias. Tanta coisa que poderia ter continuado mas acabou tendo um final.
Mas eu ainda acredito. E um dia eu recomeço tudo outra vez. De outra forma, de qualquer jeito. À minha maneira.
Há tanta coisa boa que ainda pode ser desfrutada, tanta vida pra ser vivida, esperando só a gente acontecer.
E reinventar. Recomeçar. Pra viver outra vez.

3 comentários:

  1. E são os recomeços que movem a roda gigante da vida.

    Uma linda semana para ti!

    Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Sabe que quando me deixo seduzir por um sonho novo sempre me pergunto como ficarão os antigos, quem dará colo a eles, quem fará companhia...rs

    Sou mesmo uma romântica!

    =D

    Beijos, flor. Lindo texto, como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim, amiga. Há coisas na nossa vida em que a nostalgia é sempre gostosa de se pensar.

    ResponderExcluir

Materialize- se....