fazer o quê se eu sou assim?!

Quer saber?! Eu sou péssima em guardar mágoas. Acho que eu não aprendi ou não quis aprender, sei lá. O fato é que, pra falar a verdade, isso não me incomoda nem um pouco. Me economiza tempo, vida e um espaço enorme no coração. Não gosto de ficar me ocupando com ressentimento.
É que eu gosto de sentir, não de ressentir.
Tem certas coisas que é melhor deixar pra lá. E eu deixo.
Eu tenho essa mania, de carregar comigo só o que é bom e o que faz bem. Pra alma e pro coração.
Tudo o que não vem acompanhado com um sorriso faço questão de descartar.

A verdade é que não tenho tempo pra essas coisas.
Eu ando com muita pressa, vivo com muita pressa, tenho, mesmo, muita pressa!
Meu relógio anda sempre adiantado.

Tenho um compromisso inadiável com a FELICIDADE. E não posso me atrasar. 









4 comentários:

  1. Faz muito bem!
    Gastar tempo com mágoas, ressentimentos, não dá!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. Não dá para ficar guardando essas coisas que no fim acaba com a gente. Eu, particularmente, nunca consegui ter realmente raiva de alguém, odiar, ou até mesmo ficar super magoada por alguém ter falado algo. Se foi ruim, passou, e o que passou fica no passado, não é? ;P

    Tu colocou muito bem em palavras isso. Beijos, beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Algumas mágoas eu carrego por algum tempo, mesmo sabendo que isso me faz mal.

    Depois me absolvo.

    Adorei o post!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. "Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra".

    No coração cabe muita coisa, mas o mal tem tamanho dobrado.

    Bisou.

    ResponderExcluir

Materialize- se....