um pouco de desap(EGO).






Eu queria te dizer pra não se preocupar. Eu já sei me cuidar. A vida me ensinou MUITA coisa e tá dando para eu me virar. Como posso. E como dá.E quanto ao meu coração, fique bem sossegado. Eu já tratei de esvazia-lo. Quero dizer, só deixei o que REALMENTE importa. E na verdade é só isso, mesmo, o que importa. Saber dar importância ao que merece. E a quem merece.
Ah, e eu queria dizer também que, agora, eu prefiro seguir sozinha. Na boa, na minha, sem ninguém para atrapalhar. 
É que tem horas que eu prefiro assim.
Tem dias que só o que eu preciso é de um pouquinho mais de mim.

[Por inteira].

2 comentários:

  1. Eu adorei porque ter consciência da individualidade não é o mesmo que ser egoísta.

    ;)

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sempre há necessidade, uma hora ou outra, de ficar a sós consigo.

    Beijo

    ResponderExcluir

Materialize- se....