com (c)alma.

        A vida acelera, me cobra, eu me rendo, me jogo, me deixo, mas vou com calma, com a alma.
Vou tentando seguir o ritmo sem me perder pelo caminho. Fico atenta, alerta. É que eu não quero tropeçar, não quero parar, nem perder tempo. Não quero desperdiçar vida. Nem vontade de viver. Eu quero ver a vida acontecer. Deixá-la acontecer. Acontecer junto com ela. Quero me carregar do que é leve. Me cercar do que faz bem. Criar laços ao invés de nós. Seguir caminhos ao invés de atalhos.
Quero por inteiro e não pedaços.
Não quero me prender. Nem me perder ( pelo caminho).
Quero passagem livre, caminho aberto, estrada incerta e um destino certo.
Todas as linhas convergindo para um único ponto, toda história se encaminhando para um único fim.
                                                                                                                   Apenas um final. Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....