Vazio.


Aii que vontade de escrever, penso , repenso, penso que penso e nada me vem à cabeça. Quero escrever e não tenho inspiração. Ai que agonia essa minha de querer colocar pra fora o que eu nem sei se está dentro de mim. Quero falar e não encontro palavras, não encontro nada. O vazio, aquele o qual me refugio de vezes em vezes, esse vazio agora está vazio. vazio de tudo. vazio de mim. vazio de pensamentos. Vazio. 

Estou vazio de tudo. Preciso me preencher de algo, para poder me esvaziar. Um vazio de coisas e sentimentos, um vazio preenchido de mim. O meu vazio.

5 comentários:

  1. Procure dentro de você, onde todas as respostas que buscamos geralmente encontramos.Adorei seu post, as vezes me sinto assim também, mais a inspiração maior está dentro de nós, está nas pessoas a nossa volta e está em tudo o que vivemos.A propósito você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  2. é .. eu sei. Rs
    obrigada, eu tento escrever o melhor que eu posso. é uma forma de me expressar, então busco me expressar bem, estou tentando, um dia eu chego la.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente essa sensação ocorre em nosso coração algumas vezes na vida, mas graças a Deus, quando pedimos a Ele que nos encha do que precisamos, este vazio vai embora.
    Continue a escrever. Mesmo vazia, vc conseguiu expressar muito bem o que veio da sua alma. E isso é lindo.
    Você é minha escritora atual favorita.
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Uhuul ! \o/
    que chique que eu tô então né amiga??
    adorei o título de "escritora" atual rsrs
    ainda bem que mesmo vazia eu consigo preencher alguns pensamentos, rs
    OBRIGADINHAAA =D
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. "Não procure felicidade dentro de outro ser humano e sim dentro do seu próprio coração.
    Muitas vezes ela está tão perto que não conseguimos enxergá-la, pois o essencial é invisível aos olhos". (Autor desconhecido)

    ResponderExcluir

Materialize- se....