Acostume-se

Tudo tem certo tempo certo. O seu passo, seu compasso. O ritmo das coisas.
E contra isso não adianta lutar.
O que tiver de vir, virá, o que tiver que acontecer, acontecerá. O que tiver que ser será. É sempre assim. Sempre vai ser.
Por mais que você tente, grite, chore, brigue, ore. Só é, o que tem de ser.
Acostume-se.
Adote um ritmo certo pra você também. Talvez seja melhor reduzir a velocidade do passo, ou apenas a intensidade das expectativas. Muitas vezes, ou quase sempre, elas causam frustrações. Talvez seja melhor mudar o compasso, talvez seja melhor descompassar. Aprenda a viver melhor com o que é dado. Agradecer, aceitar, sei lá. Qualquer coisa assim. Eu não quero dizer pra desacreditar, pra perder a fé, a esperança. Isso nunca! Jamais. Eu acredito sim que se você acreditar pode acontecer. Eu disse pode. Porque entre querer e poder existe um hiato considerável. E se for, vai ter um tempo determinado para isto. Se não acontecer, também, eu tenho certeza, terá sido bem melhor. E mesmo que não tenha sido, pra você, de alguma forma, acredite nisso. Porque com o tempo a gente percebe que aceitar é bem melhor que esperar. Deixa o tempo pra lá, vamos viver, do jeito que dá, do jeito que der. Sem nos preocupar. Um dia nossa hora vai chegar.
Eu acredito. Vai ser bem melhor assim, pode apostar.

Um comentário:

  1. É melhor entrar no ritmo da vida mesmo, pra que a gente não seja passado para trás pelas decepções que ela nos causa.
    É preciso saber viver cada momento. Seja ele agradável ou não e sempre acreditar no melhor pro futuro.
    A vida nem sempre é do jeito que a gente planeja, né mesmo??
    Com fé a gente consegue driblar as adversidades e seguir em frente cheio de esperança.

    ResponderExcluir

Materialize- se....