Felicidade é pra se mostrar sim!

Não sei quem disse que felicidade não é pra mostrar, que quem muito fala não está feliz.
Não é bem assim. Pra quê esconder que estamos bem, pra quê guardar nossos sorrisos, suspiros, nosso entusiasmo?!
Felicidade é pra se mostrar sim!
E não é porque tem sempre alguém desejando o contrário, querendo que a gente se ferre, que dê tudo errado,
que, nós, vamos nos render.
Felicidade é pra mostrar sim. Digo e repito. Porque afinal , também tem sempre alguém que gosta de ver a felicidade em outros rostos, outros sorrisos espalhados por aí. Ainda tem gente assim. Deve haver gente assim. Felicidade é pra ser vista, mostrada, desejada. Porque eu acho que isso faz bem. Coisas boas fazem bem. E felicidade, eu cá comigo, acho que contagia. Ao menos se você se permite contagiar, se você fica feliz em ver um outro feliz também. Porque eu continuo achando...
Felicidade é pra se mostrar sim!

4 comentários:

  1. vamos ser felizes , sem interferencia de ngm *-*

    ResponderExcluir
  2. É isso ai!
    Felicidade é pra se mostrar mesmo!
    Felicidade é pra viver intensamente.

    ResponderExcluir
  3. Eu na minha humilde opinião, sem querer ofender os "ocultamente felizes" rsrs, acho que quem é feliz PRECISA mostrar que é FELIZ! É por isso que devemos alimentar o nosso "pássaro azul", que está sempre ao nosso alcance.
    Palmas a FELICIDADE!
    Bjs

    ResponderExcluir

Materialize- se....