Tired

Quando meu corpo pesa, minha mente parece se esvaziar. O cansaço no meu corpo faz minha cabeça não querer pensar. Acho que é preciso estar relaxada pra deixar a ideia fluir. É que nem sempre estou carregada de sentimentos, transbordando sensações a fim de transcrevê-las. Às vezes é só vontade de escrever, mesmo. Às vezes é só o vício, mania. Capricho meu.
Mas é que meu corpo está fatigado. E quando o corpo está cansado até a mente pede descanso.
Tudo em mim pede cama, calma,
sossego.
Mas eu não consigo. Isso é maior que eu. Eu tenho que exprimir, grafar, ortografar qualquer coisa. Às  vezes esse é meu problema. O qualquer coisa. É que depois, esse qualquer coisa, sabe, nem sempre eu gosto. E eu gosto de gostar do que eu escrevo. Mesmo sabendo que ainda tenho que aprimorar minhas palavras.
Queria estar relaxada agora. Com o corpo leve e a mente solta, pra poder ver minhas palavras fluindo, flutuando. Queria uma porção de sentimentos e pensamentos materializados. Mas não dá.
O corpo não deixa.
E eu preciso descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....