Deixa pra lá

Chega! Cansei da boa educação, da cortesia, da simpatia e até da compaixão. Chega de me preocupar demais porque eu nem sei se vale a pena. Na verdade sei, e não vale . Eu não vou me abater, não vou me abster. Não vou deixar de viver por quem não merece. Nem por ninguém. Vou viver a vida por mim mesma, sem me preocupar com o que vem pela frente. Por quem vem pela frente. Vou encarar, vou arriscar. E a minha coragem irá prevalecer. Porque eu quero. Porque assim que tem que ser.
O que eu tenho dentro de mim é bem maior que meus obstáculos, é bem maior que o que vem de fora. O que vem de dentro de mim não tem tamanho. Eu tenho Deus! Isso é o que importa. Haja o que houver, venha o que vier.  No meu coração sempre prevalecerá essa fé e essa força, divina, que não me deixa abalar.
Eu não tenho medo, eu não vou me preocupar, vou seguindo meu caminho, colhendo o que eu plantar. E nele eu planto só coisas boas, e eu sei que só coisa boa virá. Porque a gente colhe o que planta, vive a vida que Deus dá e é quem a gente quer ser. E eu quero ser assim. O resto eu vou deixar pra lá.

2 comentários:

  1. Se Deus está no controle, não tem com que nem com quem se preocupar.
    É Ele quem cuida de nós, de nossas vidas. E é com Ele que nós vamos nos acertar no final das contas. ;)

    ResponderExcluir
  2. Nunca é bom viver por outros..viva por vc msm..mas sempre com o Papai do Céu no coração..Peça que ELE guie seus caminhos e mostre as escolhas certas..e ele sempre dará respostas..msm quando vc achar q não!! =* Boa semana moça

    ResponderExcluir

Materialize- se....