Aos poucos eu vou me encontrando...
E a cada passo que dou sinto meus pés pisando mais firmes. Acho que é essa certeza de estar no caminho certo. Agora eu até me arrisco confiar, a acreditar, mas só um pouco, ainda mantenho sempre um pé atrás.
E os dois seguindo adiante.
Acho que os ventos sopram mais suaves quando estamos em nosso verdadeiro caminho. E em meio as pedras da estrada vejo nascerem as flores, vejo brotar esperança, vejo a paisagem se tornar mais bonita. Ao menos é isso o que eu sinto. Eu sinto o doce da vida, mesmo provando do amargo a todo instante. Tenho apreciado, cada vez com mais entusiasmo, a paisagem ao meu redor. A natureza, as coisas, as pessoas, os sentimentos. A vida.
Eu me sinto segura em meu caminho. Me sinto forte. Firme. Me sinto. Eu consigo me sentir, me tocar, me ser. E já nem sinto os calos nos pés, nem o cansaço no corpo, me sinto leve, suave. O que sinto mesmo é vontade de continuar, caminhar, sempre. No caminho certo.
E embora ainda haja tantos descaminhos pela frente, espero sempre poder me reecontrar e voltar a seguir pelas trilhas da vida que me levam ao único destino onde desejo chegar... A felicidade.
Sobre o amor que fica...
-
É difícil aceitar o fim de um amor que foi bom, daqueles que aquecem a alma
e tornam os dias mais leves, mas que, por mãos que não pertencem a nós, se
pe...
Há uma semana
Aii, amiga... Que texto lindo!
ResponderExcluirQue Deus te ajude a prosseguir nessa firmeza, e que você nunca se esqueça de que é Ele quem guia seus passos.
Espero que a sua FÉ e ESPERANÇA no nosso Senhor nunca se abale, e que você permaneça firme mesmo nas adversidades, na certeza de que Deus tem cuidado de você.
Beijos para minha escritora favorita