Ai de mim!

Preciso, urgentemente, parar de gastar o meu latim e gastar minhas energias. Se as coisas teem que ser feitas, Que sejam feitas!
Chega de discursos bonitos, de palavras que enchem os olhos. Chega! Já passou da hora de arregaçar as mangas e trabalhar. Chega de falações, de promessas, de projetos. É hora de realizar.
Se eu é quem estou encarregada de colocar as coisas em seus lugares, que seja feito já! Prometer é muito cômodo, muito confortável. É muito fácil ficar aqui sentada e falar sobre o que eu acredito, sobre o que é certo, sobre o que eu tenho que fazer e... só! É preciso mais que isso. É preciso me libertar desse comodismo, dessa preguiça, dessa falta de ação. Preciso realizar tudo o que eu planejei para mim.
Cansei de mim. Dessas minhas falsas promessas, dessa minha falta de atitude, de coragem, de disposição.
Se eu não agir agora, já, imediatamente, aiai, vou tomar sérias atitudes comigo!
Vamos entrar nos eixos, mocinha! Quantas coisas há para arrumar, quantos livros esperando para serem começados  e terminados de ler, quantas matérias para serem estudadas. Quantos pingos esperando serem colocados nos 'is'.
Ando dando muito trabalho para mim! Mas eu acho que agora eu me coloco no jeito.
Ai de mim....

3 comentários:

  1. AMEEEI , "Quantas coisas há para arrumar, quantos livros esperando para serem começados e terminados de ler." haha , me identifiquei.

    ResponderExcluir
  2. às vezes..temos q nos dar um merecido puxão de orelha em!! =D Bom feriado moça

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaaa, que que isssso?
    Que seja do seu jeito então!
    Eu ando meio cansada de mim também,
    quero dar um up geral!!!
    ótimo feriado!

    ResponderExcluir

Materialize- se....