O que eu quero,

Eu só quero paz.
Não quero que você me entenda, que você aceite. Quero apenas que me compreenda.
Quero ser livre para ter e tomar minhas decisões. Quero poder fazer minhas escolhas. E deixar de fazê-las, quando assim eu fizer.
Eu insisti demais, dificultei demais, e agora eu já não sei como descomplicar. E não é que esteja complicado, mas é que certas coisas incomodam. Tiram a paz.
Eu só quero a minha vida no lugar. No lugar em que eu quiser. E quero que aceitem. Porque afinal a vida é minha (ou não é?!). Eu quero as coisas do meu jeito.
E o que eu quero se chama paz.
Mas não pense que vou me render, que vou ceder se você me prometer paz. Quero a paz que vem de mim, dentro de mim. E mesmo que os caminhos sejam difíceis, que seja mais doloroso, vou buscar essa paz do jeito que eu desejo. Por dentro e por fora. Sem ter que deixar de lado meus planos, minhas decisões. Sem me deixar de lado.
Eu posso até me cansar, mas vou continuar a persistir. Minhas decisões já foram tomadas, minhas escolhas já foram feitas. Estou refazendo meus planos. E acredite, eu não vou desistir.
Pode ser tarde demais pra você. Mas ainda é cedo pra mim.

2 comentários:

  1. Boa tarde!

    Convidamos você a visitar o blog do nosso projeto que tem como objetivo divulgar a obra do blogueiro! Venha conhecê-lo! Para participar é muito fácil: basta se inscrever pela comunidade no orkut (o link encontra-se em nosso blog). Contamos com a sua presença!


    Ajude-nos a divulgar nosso projeto (os banners encontram-se numa das páginas do nosso blog) para que mais pessoas possam ver o trabalho de cada um de nós, blogueiros.

    Abraços,
    equipe ABL

    ResponderExcluir
  2. Decidida!
    A única palavra que me veio a mente ao ler seu post.
    Senti firmeza em cada frase escrita! E adorei essa: "Pode ser tarde demais pra você. Mas ainda é cedo pra mim." :)

    ResponderExcluir

Materialize- se....