Somos um só.


Entre rimas e versos eu vou me perdendo, e por entre entrelinhas tentando me encontrar, e assim, em palavras, vou me traduzindo, me confundindo, sei lá.

Enquanto as palavras brincam de esconde-esconde comigo, eu brinco de me encontrar. E quando me encontro elas sempre estão lá, as palavras. É sempre assim. De repente somos um só.
Esse jogo de letras que me fascina....
E, eu, vou juntando as sílabas como quem junta os pedaços de mim, até me ter por inteiro, como as palavras. Por um momento. Por uns instantes. Até novamente embaralhar as letras, reformular as idéias e recriar.
Vou me editando constantemente, fazendo rascunhos de mim, me rabiscando, me dissolvendo... Me envolvendo, me reinventando.
E assim vou sendo, a cada dia, nova palavra, novo texto, novo verso, novo poema. Novo ser. Eu. E as palavras.

2 comentários:

  1. Quando leio seus desabafos, suas poesias, seus pensamentos, seus refúgios me bate uma saudade do colegial. Tempo que colocava todos os meus pensamentos, minhas ilusões, alusões, loucas realidades no papel. A madrugada era minha companheira e as vezes uma taça de vinho a minha linda namorada. E o melhor de tudo era a ligação às 3:00 da manhã pra um amigo que também curtia, simplesmente pra contar mais um pensamento materializado.
    Nunca deixe de escrever, saiba que vai ter sempre esse primo "sonhador" pra te dar a maior audiência; PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Você e as palavras... Parceria que dá muiiitoo, muitooo certo.
    Amo demaiiis cada textinho postado aqui. E através deles, compreendo um pouco daquilo que sua voz não diz.
    Sou fã dessa combinação. Sou fã de vocÊs! ;)

    ResponderExcluir

Materialize- se....