Até o fim

'O que não mata, fortalece .' Tenho repetido várias vezes para ver se dá certo. E às vezes dá. Está dando. Ao menos por enquanto.
E olha que tem uma porção de coisas querendo me matar, de raiva, de desânimo, de desgosto, de tudo. Mais eu ainda estou viva, não estou?! Estou sim. Então quer dizer que estou ficando forte. Eu acho.
Eu bem que queria uma vida mais tranquila, mais calma, mais segura. Mas já que não dá, que bom que eu ainda estou passando por todas estas coisas, bem que poderiam ter sido outras coisas, mas isso foi eu quem escolheu, eu sei. Então que bom que estou passando por isso, é sinal de que ainda não é o fim. É sinal de que vem muita vida pela frente. Será que quando a gente aprende tudo a gente morre?! Porque eu acho que eu ainda não aprendi tudo, e que bom que ainda não aprendi. Não que eu tenha medo de morrer. Não tenho. Mas é que eu tenho pegado o gosto pela vida e eu não vou me render agora. Não ia ser justo comigo.
Ando tomando minhas decisões e acredito que estou no caminho certo. Fazendo o que eu acredito. Do jeito que eu acho certo. E eu vou continuar. Vou pagar o preço pela minha felicidade. Eu vou até o fim.
E não me importa onde seja o fim. Eu vou.

2 comentários:

  1. Gostei da determinação, amiga!
    Siga em frente sem medo de ser feliz...
    Se precisar de ajuda, estou aqui sempre. ;)

    ResponderExcluir
  2. temos que continuar , mesmo que a preguiça ou o cansaço nos impeça!

    ResponderExcluir

Materialize- se....