Caminhando...


Livre. Leve. Calma.

Vou trocando passos e seguindo meus caminhos.
Na bagagem apenas um coração vazio e uma alma desconcertante. Deixando tudo. Levando nada.
Desejando, apenas.
Flutuando entre a esperança e o temor... Buscando. Querendo encontrar.
Liberto a minha mente e pensamentos soltos me fazem companhia...
Os pés cansados vão me guiando. Devagar. Por trilhos e trilhas desconhecidos. Sem rumo. Sem direção.
Caminhando. No compasso das batidas desritmadas do meu coração. A passos curtos. Desajeitados. Desordenados. Sentindo apenas a respiração. Seguindo.
De encontro ao destino. Em busca de caminhos inencontráveis. De sensações inigualáveis. Cores. Sabores. Tentações.
Plantando expectativas. Às vezes colhendo frustrações. Colecionando sonhos. Guardando meus devaneios e perdendo-me por entre a imaginação. Conduzindo um pé adiante do outro. Me deixando levar...
Desejando chegar à algum lugar. Querendo estar no caminho. Desejando chegar.

2 comentários:

  1. Emocionante...
    Você retrata o vazio com tanta beleza, que até me esqueço de quão chatinha é essa sensação.
    Suas palavras são muito bem colocadas. Acho muito lindo isso.
    Continue sempre assim, amiga. Eu sempre estarei aqui pra babar seus textos! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Quando se inicia uma viagem, o mais importante é a partida e não a chegada! Pelo caminho deixa que sempre o sonho te conduza... desfruta intensamente cada instante!

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir

Materialize- se....