Espero que não seja tarde,

Tarde demais para as minhas decisões, para as minhas novas escolhas. Desejo que não seja tarde para mudar a direção. E tomar um novo rumo. Que ainda dê tempo. E embora eu não saiba medi-lo, espero que seja cedo. Talvez eu tenha me demorado um pouco, mas acredito que ainda esteja na hora. Espero que não seja tarde para plantar novas sementes, que dê tempo de colher os frutos. Que eu possa reconstruir a minha vida. De um jeito diferente. Que haja tempo para mudar. Que haja tempo para o tempo que vou precisar. Que eu tenha feito a coisa certa. Antes que seja tarde demais para corrigir as falhas. Espero que o tempo me dê tempo suficiente para me superar, para me curar e me desfazer dos velhos caminhos. Que seja cedo para reconstruir. Para refazer. Talvez nunca seja tarde para tentar. Eu só espero que nunca seja tarde para viver. Ainda preciso de muito tempo para isso. Eu acho. E talvez o tempo nem exista, mas ainda assim, eu desejo que haja tempo, pra tudo que eu precisar.

Um comentário:

  1. "Não deixe o medo roubar
    Momentos que você tinha pra passar
    Nunca é tarde pra mudar
    Nunca é tarde pra deixar o seu coração falar"
    Pimentas do Reino

    Não desista nunca de acreditar no que vale a pena.

    ResponderExcluir

Materialize- se....