Palavras

Definitivamente.
Não consigo escrever pequeno. Não consigo encurtar os termos. Quanto mais palavras eu detenho mais eu as quero possuir. Elas saltam de minha boca, dos meus pensamentos. Vão se esparramando, cravando cada letra nos espaços em branco, em cada fresta de papel.
Os rabiscos vão se alongando como uma distração...
Compulsão. Vício. Necessidade.
Elas me ultrapassam sem que eu as percebam, me traduzem, me revelam, me escondem. Me sufocam. E asfixiada, perco a fala e encontro as palavras. Ávidas. Lívidas. Vorazes. Elas me consomem, d-e-l-i-c-i-o-s-a-m-e-n-t-e.
E eu também as devoro.
E para não correr o risco de perdê-las ao vento eu as registro. Redijo. Escrevo-as.

Um comentário:

  1. Muitoo booom!
    Essa sua relação com as palavras é P-E-R-F-E-I-T-A!
    aMO amoO Amo! muitooo... rsrs

    ResponderExcluir

Materialize- se....