Inabalável.

Eu posso todas as coisas. Eu tenho todos os sonhos. Tenho em mim os desejos do mundo. Quero o impossível.
O que eu preciso eu tenho. Acreditar é o que me basta. E eu vou me manter assim, inabalável.
Se o universo não conspirar a meu favor, se eu cair, não me importa. Eu sei me levantar, sei remar contra a maré. Tudo o que tenho me basta. E o que não tenho, é porque não me faz falta. Tenho todas as armas para chegar onde quero. Saberei insistir, a hora de desistir. E o tempo certo de continuar.
A minha força está no que sou. E o que sou, é mistério, matéria oculta, incompreensível. Inexplicável. Minha força é invisível aos olhos. E o que sei  se esconde no que que sinto, no que pressinto, e no que preciso.
O que ainda não sei a vida me ensinará, o que não passou, a mão do tempo vai curar. Tenho na bagagem esperança suficiente para continuar a caminhada. E no coração espaço bastante para preencher-me de emoções. Sensações. Segredos.
Eu não desisto. Eu sei o que posso. Só preciso, é definir o que eu quero. Todos os desejos do mundo estão em mim. E a força está na minha vontade. E eu não vou me abalar.
Eu vou me manter assim, inabalável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materialize- se....