thoughts '

Quando me encontro , no vazio de mim mesma, nunca sei o que me espera. 
De repente sinto o silêncio . E num átimo de segundo ouço gritos. Sereno, calmo . São meus pensamentos gritando no meu inconsciente. Eles  me transportam para um mundo desconhecido. Desconhecido e meu . Eu sinto que este lugar por onde os pensamentos me levam a flutuar está em mim. Em algum canto encoberto. Me liberto. E ao mesmo tempo me aprisiono. Entro num estado de meditação profunda . 

Incomodo-me. Não consigo fazer outra coisa senão o pensar. As idéias vão tomando conta de mim, e pouco a pouco devorando-me, penosamente, até que eu me torne o próprio pensar e deixe de ser eu. E já não existo. Sou o pensamento, a idéia solta, a fantasia, o imaterial se realizando em um outro plano.

Por vezes tentando ser corporizado pelas poucas palavras que consigo organizar quando penso, ou quando estou deixando de ser pensamento e entrando no meu orbe.
Mas , enfim... O que tanto eu penso?! Ah, isso eu já não sei explicar, é matéria oculta, incompreensível, que surge e evapora da mesma forma . Súbita. E eu só sei que exite.

2 comentários:

  1. As poucas palavras que se corporizam dos seus pensamentos, são necessárias pra darem ótimoos textos, como esse!

    ResponderExcluir
  2. Ufa... Ainda bem !
    Alguma função elas tinham que ter, não é mesmo?!

    ResponderExcluir

Materialize- se....