Malas prontas

Minhas malas estão sempre prontas. Acho que eu sempre estou de partida. Há sempre um novo caminho a seguir e preciso estar preparada. A vida, continuamente, me leva para rumos desconhecidos, ou me faz voltar a caminhos já percorridos. Minha frustração, a de voltar sem querer.
Às vezes o destino me trai. E eu retorno aos lugares que desejei jamais regressar. Por isso decidi não mais desfazer as malas. E aceitar os caminhos que a vida me traz. Não vou mais fazer promessas futuras de não mais voltar. Vou fazer menos planos. Seguir as trilhas que o destino revelar. Manterei as malas prontas. E não terei pressa de chegar. Nem de partir. Vou viver o que há pra viver. Aceitar. Me conformar. Seguir. Sem medo de ser feliz.

2 comentários:

  1. O seu texto parece com uma frase minha:
    "Eu não sei dizer 'não' pra vida; o que vinher eu como."

    Vanessa Teodoro Trajano.

    ;D
    te seguindo aqui; escreve muito bem
    Abraçosss

    ResponderExcluir
  2. " Não interessa a chegada, o importante é caminhar!" (C.L) [Cláudia Leite]

    ResponderExcluir

Materialize- se....